Movimentação de Resíduos Tóxicos

A POWER BEAR trouxe para a indústria de resíduos no Oriente Médio muitos recipientes e outros produtos para armazenar e transportar todos os tipos de resíduos perigosos de forma segura. Em conformidade com as normas internacionais, como ADR, RID, IMDG, GGVSEB e UN-OMS.

Durante a última década os países do Oriente Médio focaram no combate à questão do crescimento de resíduos sólidos. Para os resíduos perigosos, além de algumas instalações de tratamento, pouco tem sido feito para impor um armazenamento e transporte ambientalmente seguro. Barris de óleo tradicionais não são um meio adequado para o armazenamento de solventes, produtos químicos e líquidos oleosos. Portanto, vazamentos sobre a superfície e para dentro do solo acontecem com frequência.

Para mudar os hábitos de manuseamento de mercadorias perigosas no Oriente Médio e no Brasil, a Power Bear do Brasil está trazendo para o mercado os contentores de padrão mundial para resíduos perigosos sólidos e líquidos, todos certificados e aprovados de acordo com as normas ADR / RID, resistentes a ácidos e ao fogo.

A linha de produtos é composta atualmente por: Contentores ASF para líquidos perigosos em todos os tamanhos, contentores ASP para caixas de resíduos sólidos e perigosos e para baterias de carro e caminhão usadas, unidades de coleta e armazenamento de oleo, contentores de tubo fluorescente.

Site desenvolvido por:

Logo da Arte de Designer - Agência WEB - www.artededesigner.com