Contentor de lixo de 660 litros

O Contêiner de lixo de 660 Litros também conhecido como contentor de lixo de 700 litros da linha 4 rodas é o produto ideal para transporte e armazenagem de resíduos nas escolas, industrias, vias urbanas , hospitais, condomínios, etc. O carro coletor de lixo de 660 litros (contêiner de lixo)  foi desenvolvido para locais de difícil acesso, como corredores, elevadores, pois possui uma largura menor (78 cm), o que facilita o transporte em locais de acesso limitado.
Os contêineres de lixo (contentores de lixo) de 660 Litros da Power Bear, possuem a maior resistência do mercado brasileiro, aprovado na pratica por testes rigorosos em órgãos internaciontais e pelos nossos clientes.
Os contêineres de lixo (contentores de lixo) de 660 Litros da Power Bear são padronizados de acordo com a Norma DIN EN840, bem como similar a nossa ABNT 15911, e pode ser coletado tanto por sistemas de elevação (lifters) de pente ou por garras, pois possui os munhões laterais acoplados e também padronizados.

Ergonômico, Silencioso e Sustentável

O container de lixo (contentor de lixo) de 660 litros é leve e ao mesmo tempo altamente resistente.
Os contêineres de lixo (contentores de lixo) Power Bear possuem tampa vedante que limita a propagação de odores e entrada e saída de insetos e outros animais.
Nosso design ergonômico tem a altura ideal para arraste e suas 4 rodas de borracha maciça reduzem o ruído durante o transporte e deslocamento do carro coletor de lixo.
A Linha de Contentores de Lixo 4 Rodas da Power Bear é fabricada com até 30% de PEAD reciclado, num processo de logística reversa aplicada aos contentores usados, garantindo assim sustentabilidade ao processo produtivo e contanto com a conscientização ambiental de nossos parceiros.
O selo “The Blue Angel” (“O Anjo Azul”) é um eco-selo emitido pela Certificadora RAL GmbH para produtos com plásticos recicláveis e empresas sustentáveis que praticam logística reversa, como a nossa fábrica na Alemanha, a ESE.
A alta tecnologia no processo de segregação durante a reciclagem garante que nossa fabricação possua PEAD reciclado com uma pureza superior, o que mantém a qualidade e garantia de nossos produtos.

Indicação de Uso

O container de lixo (coletor de lixo) Power Bear é indicado para coleta e armazenamento de resíduos sólidos urbanos (RSU), líquidos, materiais orgânicos, recicláveis entre outros.
Os contêineres de lixo (contentores de lixo) da Power Bear são padronizados, sendo a nossa LINHA PROFISSSIONAL testada e aprovada por diversas Empresas de Coleta, Prefeituras, Cooperativas e Usinas de Reciclagem.
Nossa LINHA PROFISSIONAL também é IDEAL para CONDOMÍNIOS, pois é projetada para ficar em áreas externas ou internas com grande fluxo de uso.
Ao contrário de linhas residenciais e produtos rotomoldados, a LINHA PROFISSIONAL tem qualidade superior e durabilidade 3x maior.

Condomínios e Shopping: Os Contêineres de Lixo de 660 Litros (Contentores de Lixo 700 litros) da Power Bear foram desenvolvidos para adaptar-se aos ambientes residenciais e comerciais em formato vertical. Ideal para Shopping Centers, que geralmente precisam de contentores com largura adequada aos seus ambientes.
Clinicas e Hospitais: Para atender as determinações sanitárias do setor, os Contêineres de Lixo de 660 Litros (Contentores de Lixo 700 litros) da Power Bear, foram desenvolvidos para evitar o contato das mãos com os resíduos. Sendo assim, a utilização dos pedais, bem como a existência de alças na tampa, impede o contato direto com os resíduos. Ideal para Hospitais pois, além dos nossos adesivos de identificação para resíduos perigosos ou resíduo hospitalar, que garantem a informação necessária que alerta o usuário, sobre o risco existente de possível contaminação, nossos produtos se adequam aos elevadores hospitalares, que geralmente são estreitos.
Industrias e Restaurantes: O resíduo orgânico gerado por alguns setores, podem ser reaproveitados na compostagem. Os Contêineres de Lixo de 660 Litros (Contentores de Lixo 700 litros)da Power Bear, foram desenvolvidos para evitar o contato das mãos com os resíduos, bem como sua tampa impedir que odores sejam sentidos no ambiente externos. Com isso, além de impedir o contato com os resíduos, garante que o ambiente permaneça sem o odor característicos do chorume.
Empresas de coleta: O Contêiner de Lixo de 660 Litros (Contentor de Lixo 700 litros) da Power Bear, foi amplamente pensado e testado para diminuir o impacto nos grandes centros urbanos. Nas metrópoles, em locais onde as ruas têm limitação de largura, os contentores de lixo (coletores de lixo) de 660 litros são ideais, além de proporcionar durabilidade, ergonomia, facilidade no manuseio e uma maior capacidade de resíduos, quando utilizados nos serviços urbanos para o deslocamento de resíduos até o seu local de descarte. Com rodas de borracha maciça, paredes reforçadas e proteção UV, nossos coletores são utilizados e atestados pelas maiores empresas de coleta do mundo.

Certificados

TODOS os PRODUTOS Power Bear são IMPORTADOS da Alemanha e são TESTADOS e CERTIFICADOS pelos principais Órgãos e Agências Internacionais, cumprindo assim os mais exigentes níveis de QUALIDADE, SEGURANÇA e SUSTENTABILIDADE.
Além disso, TODAS as nossas Certificações equivalem e superam as Normas e Certificados Nacionais.
Nossos Produtos a nossa Cadeia Produtiva possui as seguintes certificações:
CEN: é a Certificadora Europeia para Normas ISO. A Fabricante de nossos produtos, a alemã ESE, é certificada ISO 9001, ISO 14001 e ISO 50001.
DIN EN840: a Norma DIN EN840 dita os modelos de construção, materiais, fabricação, tolerâncias de cargas para os chamados MGB´s (em alemão Müllgrossbehälter) que são os carrinhos coletores ou containers de lixo (contentor de lixo).
RAL GZ951-1: é a Norma que testa os parâmetros da fabricação dos contêineres de lixo (contentores de lixo) produzidos segundo a Norma DIN EN840.
A Certificadora RAL emite estes certificados para produtos que passam por testes de matéria-prima (pureza, qualidade, propriedade do material), propriedade dos produtos acabados (teste de impacto, guilhotina, absorção, deformação, temperaturas, etc.), volumetria e cumprimento das tolerâncias de fabricação.
Veja todos os vídeos dos testes em nosso Canal no Youtube: Clique aqui e assista ao vídeo

Características Técnicas

  • Matéria prima - Polietileno de Alta Densidade, 100% PEAD, com aditivo de proteção UV ;
  • Modelo – Europeu;
  • Processo produtivo – Injetado por máquina injetora;
  • Peso: 40 kg
  • Capacidade de carga: 310 kg
  • Certificados: EN 840; RAL GZ 951/1; Blue Angel Label
  • Corpo: Altura 1213 mm, largura de 1373 mm e profundidade de 780 mm, alças para transporte e, na parte superior frontal, todas as características exigidas pela norma mundial de contêineres de lixo (contentores de lixo): DIN EN840;
  • Tampa: sistema vedante que reduz escape de odores e entrada de insetos, exclusivo sistema anti-chamas por abafamento, sistema que diminui o ruído, marca e nome do fabricante na parte superior;
  • Dreno: Dreno para escoamento de líquidos centralizado na parte inferior do contêiner
  • Rodízios: 4 rodízios de 200mm em  borracha maciça com semi-eixo em aço galvanizado sendo 2 com trava e 2 sem trava.
  • Design: Cantos internos arredondados, possibilitando a higienização e limpeza, altura ergonômica para arraste com carga.
Vista Lateral
Vista Frontal
Vista Aérea
Vista Aérea

Acessórios e Opcionais

Adesivo: Adesivos da coleta seletiva, contendo a simbologia para os materiais e/ou adesivos personalizados com logotipo de empresas, prefeituras e condomínios;
Pedal: Composto em aço galvanizado (maior resistência à corrosão);
Inserto de tampa: inserto de “boca” aberta e insertos de borracha são ideais para pilhas, baterias, eletrônicos, além de mais higiênicos;

CORES

Nossa composição de cores concilia tanto o padrão CONAMA, bem como padrão RAL, objetivando a segregação dos resíduos de forma a permitir a coleta seletiva.
Indicações das Cores de acordo com a Resolução CONAMA nº 275 de 25/04/2001:

AZUL: papel/papelão;

VERMELHO: plástico;

VERDE: vidro;

AMARELO: metal;

LARANJA: resíduos perigosos;

BRANCO: resíduos ambulatoriais e de serviços de saúde;

ROXO: resíduos radioativos;

MARROM: resíduos orgânicos;

GRAFITE: resíduo geral não reciclável ou misturado, ou contaminado não passível de separação, madeira

*Essa aplicação pode sofrer alterações de acordo com os projetos de coleta de cada empresa de coleta ou prefeitura, por isso, é importante consultar a empresa que fará a coleta de cada resíduo para verificar se o padrão a ser seguido será o CONAMA, ou se a empresa, por diversos motivos, optará por um padrão de cores próprio ou personalizado.

Site desenvolvido por:

Logo da Arte de Designer - Agência WEB - www.artededesigner.com